sábado, 11 de julho de 2009

SE VOCE É MULHER E QUER SEXO COM MULHERES DEIXE SEU MSN AQUI...


70 comentários:

  1. andreia.japa@hotmail.com mais so adiciono quem tivar web can

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no msn e vinisuper70@hotmail.com

      Excluir
    2. alexdesouzabrabo@hotmail.com
      tenho 18 anos ...
      me add..
      sou moreno olhos verdes...

      Excluir
  2. silvana_prado30@hotmail.com sou bisexual

    ResponderExcluir
  3. fabigata21@hotmail.com Sou bi sou de SP

    ResponderExcluir
  4. fabiolaprates19@hotmail.com ( sou curiosa ) tenho cam

    ResponderExcluir
  5. Olá a todas, ...

    estarei no aguardo ..

    me chame de Gasper ..
    meo email ........... dhil_fha@hotmail.com

    bjus a todas

    ResponderExcluir
  6. oi , eu su bi e e faço tudo na cama. orkut : natygatinha@hotmail .com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é bi não me importo sou hetero me amarro em aventura loucas como transar com duas mulheres se quiser me add talvez possa convencer minha esposa para esta loucura faço cada coisa junto eu e ela vc nem imagina pode entrar nessa se quiser tenta convence-la.ok me add aristone.silva@hotmail.com

      Excluir
  7. SOU HETERO...PABLOFAVERO1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Eu me chamo arthur e quero sexo sou bi
    msn
    link_2more@live.com

    ResponderExcluir
  9. VCS MENINOS E MENINAS CURTO FISTING DARCIELACOLOMBO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. sou barbára lorraine ,16 anos ,de bh e gosto de loiras que curtem inversão de papeis. me encontre na porta da escola estadual técnico-industrial professor fontes entre 11 da manhã e meio dia. sou baixinha , morena do segundo ano do ensino médio e cabelo "pra cima" e liso.bjos!!!!!!!!!sou da 205.

    ResponderExcluir
  11. OLA SOU BI E O MEU MSN E KIKAS30@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. ivonaldo pessoa da cruz13 de junho de 2011 às 17:20

    ivonaldo@bol.com.br sou hetero e gostaria de encomtrar uma mulher linda e gostosa que saiba faser um carinho muito gostoso

    ResponderExcluir
  13. jasei26@hotmail.com sou hetero

    ResponderExcluir
  14. casal2011ela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu nome eh jessyka mykaela Msn:doocuzinho@hotmail.com mulheres q tenha can !

    ResponderExcluir
  16. ADC AI TENHO WEB

    MSN

    BRENO.ALENCAR.10@HOTMAIL.COM

    FAÇO OQ PEDIR E GOSTO DE PUTARIA

    SÓ MULHERES

    ResponderExcluir
  17. Somos casal (Homem e Mulher) que pretende ver e ser visto na web. Só mulheres e/ou casais. Contactem atraves do mail: HKitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Somos casal (Homem e Mulher) que pretende ver e ser visto na web. Só mulheres e/ou casais. Contactem atraves do mail: HKitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Somos casal (Homem e Mulher) que pretende ver e ser visto na web. Só mulheres e/ou casais. Contactem atraves do mail: HKitty2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. sou hetero quero ver mulher e casal fazendo sexo na can
    msn: maikoymah@hotmail.com
    adc lah eu tenho can e meu msn nao eh fake ok.

    ResponderExcluir
  21. msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br
    msn: casaljlle2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. liskmb@hotmail.com SOU HOMEM COM 15 ANOS

    ResponderExcluir
  23. vicentebarbosa_9@hotmail.com so para lesbica

    ResponderExcluir
  24. sou hetero e quero ve dus mulher trasandoo meu msn é vicentebarbosa_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. tairooliveira1989@hotmail.com
    louco pra fazer sexo com uma tarada

    ResponderExcluir
  26. oiiiii sou costa autonomo e muito discreto,,so add mulheres,,afim de curtir algo diferente costaaa4@hotmail.com bejossss

    ResponderExcluir
  27. Opa, sou um moreno que vai te levar a loucura meu msn é ricardobustamante2@hotmail.com vcs não vão se decepcionar... ar e só para nãe esquecer tenho 19 cm, amo putaria na webcam! gostosas!

    ResponderExcluir
  28. ola pra vcs eu sou homem e nao vejo a hora de nos conhecermos pra vcs chuparei meu pau eu chupar suas busetas meu msn e vinisuper70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola pra vcs eu sou homem e nao vejo a hora de nos conhecermos pra vcs chuparei meu pau eu chupar suas busetas meu msn e vinisuper70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gabrielly-Fontinelly1@hotmail.com
    adc quem tiver cam

    ResponderExcluir
  31. ola sou igor quero sexo pela can quero ver essas minas se pegando
    msn : igornoronha48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola sou igor quero sexo pela can quero ver essas minas se pegando
    msn : igornoronha48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ESTOU ATRAS DE UMA MINA TENHO WEB CAN
    E ESTOU QUERENDO FAER UM SEXO PELO WEB CAN E ATE NA VIDDA REAL POSSO IR NA SUA CASA SO MANDA O ENDERESSO MSN :bruninhorv_@hotmail.com.br
    bruninhorv_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. add ai meninas eu tenho cam rafael.bai.ano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ranielifarias@hotmail.com me add so ligo can c/ mulheres

    ResponderExcluir
  36. juvena_juvena@yahoo.com br hetero

    ResponderExcluir
  37. Sou Flavia bi de BH tenho 22 anos
    flavinha_16_lindinha@hotmail.com
    so mulheres

    ResponderExcluir
  38. oi sou junior entereçado em mulheres q tenham webcan juniordesup@hotmail.com.br
    espero vcs

    ResponderExcluir
  39. sou bi tenho can me add
    francisco_acosta@live.com

    ResponderExcluir
  40. burros, aqui é prá muher q procura mulher

    ResponderExcluir
  41. oláa quero sexo na can .. Com mulheres ..

    vidamane@hotmail.com só adc

    ResponderExcluir
  42. bia_lokaprada@hotmail.com porfavos gatinhas add.

    ResponderExcluir
  43. fucker_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Alguém online me add ai quero me masturbar na webcam agora... add Chay-lima@hotmail.com mulheres e homens

    ResponderExcluir
  45. meu msn eh isabelladorea@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. min add rennanpt13@hotmail.com
      tenho 22cm de rola e fazo vc goza bem gostozo chupando sua buceta ate o cuzinho gata.

      Excluir
  46. quero agora lu.betta@hot .... so mulheres

    ResponderExcluir
  47. oi tudo bem quero ver na cam bucetas linda e cuzinhos adiciona eu ai no seu pc mario_apiuna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. sou home quem mi quiser tenho 13 ano interessado em mulheres meu nome e kaio me add no msn

    kaionosvidaloka2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. meu nome e welington add lalal69.com@hotmail.com skype >> welington693


    so mulheres

    ResponderExcluir
  50. oi gatas min add: rennanpt13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. ro-cavalini33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. safadassex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. oi,eu sou nathalia elisea cotta corrêa,loira,faço dança do ventre,de olhos azuis e pele clara.adoro fazer sexo anal,oral,suruba,menáge a trois,faço dança do ventre.moro na rua artur de azevedo na vila ipê.vos encontro em casa

    ResponderExcluir
  54. ccappoeirista@hotmail.com

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU MSN PARA QUE AS PESSOAS TE ADD NO MSN PARA UM SEXO GOSTOSO...MAIS NAO ESQUEÇA DE COLOCAR SUA PRAFERENCIA SEXUAL,HETERO,GAY.LESBICA,BI...PARA QUE A PESSOA CERTA TE ADICIONE BOA SORTE..